Subscribe:

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Guia de Conquistas - Rayman Origins

Mais um guia de conquistas no Nerd Emergency, agora do novíssimo e belíssimo jogo da Ubisoft, Rayman Origins.
1. Betilla's Back! - 15G
   Liberte a ninfa Betilla. É a ninfa liberada na primeira fase.
2. Beautiful Beats! - 15G
  Liberte a ninfa da música. É a ninfa do segundo mundo, Deserto dos Desertores.
3. Feed the Fairy! - 15G
   Liberte a ninfa Gourmet. É a ninfa do terceira mundo.
4. Merm-Aid! - 15G
   Liberte a ninfa dos oceanos. A ninfa do quarto mundo.
5. Nymphs Rock! - 15G
   Liberte a ninfa das montanhas no quinto mundo.
6. Scout - 15G
   Encontre 10 jaulas escondidas. Veja "Dr. Lividstone, I presume?"
7. Explorer - 35G
   Encontre 25 jaulas escondidas.  Veja "Dr. Lividstone, I presume?" 
8.  Dr. Lividstone, I presume? - 80G
   Encontre todas as jaulas escondidas. Os vídeos abaixo mostram as localizações das jaulas nos diversos mundos.

9. Speedy! - 15G
  Ganhe 5 troféus de velocidade. Veja "Nitro!"
10. Turbo! - 35G
  Ganhe 15 troféus de velocidade. Veja "Nitro!"
11. Nitro! - 80G
  Ganhe todos os troféus de velocidade. Esses troféus são ganhos nas fases por chegar em um objetivo determinado, em certo tempo. Os limites de tempo são encontrados no início das fases numa tabela. No começo é fácil mas esses troféus se tornam mais difíceis de serem conquistados nas últimas fases. A dica é sair correndo, batendo em tudo e não parando quase nunca. Prepare-se para repetir as fases infinitas vezes.
12. Electoon Friend - 15G
  Complete 10 medalhões. Veja "Electoon Legend"
13. Electoon Hero - 35G
  Complete 25 medalhões. Veja "Electoon Legend"
14. Electoon Legend - 80G
  Complete todos os medalhões. Os medalhões são completados por coletar todos os Electoons de uma fase. Algumas fases tem 3 electoons e outras têm 6. Os electoons são coletados por pegar muitos lums, por terminar a fase em determinado tempo e encontrar as jaulas escondidas. Com as dicas das conquistas "Dr. Lividstone, I presume?" e "Nitro!" você já vai abrir essa conquista. 
15. Milk Tooth - 15G
  Colete um dente de crânio. Veja "The Jaw!"
16. Full Mouth - 35G
  Colete cinco dentes de crânio. Veja "The Jaw!"
17. The Jaw! - 80G
  Colete todos os dentes de crânio. Para abrir as fases de perseguir os tesouros escorregadios (que guardam os dentes de crânio), é necessário coletar muitos electoons e a medida que são coletados as fases são abertas. Só para avisar, são muito difíceis e requer muita habilidade e paciência.
18. Pop! Pop! BOOM! - 15G
  Estoure 50 bolhas de inimigos.
19. The Bubblizer! - 15G
  Deixe 4 inimigos bolhudos de uma vez. Se não conseguir, veja abaixo:

20. I'm Back! - 15G
 Repita uma fase já completa.
21. Painless! - 15G
  Complete uma fase sem levar um hit.
22. Vacuum Snack! - 15G
  Inale 50 coisas com o Moskito.
23. No Panic! - 15G
  Salve todos os Darktooned Wizards na fase "Ai, que susto". Bem fácil, é só procurar e atacar, mas repita seu caminho para conferir se não perdeu nenhum até desbloquear a conquista.
24. B Side! - 15G
  Jogue uma fase com um personagem desbloqueado. É só alterar o personagem na Árvore Roncadora e jogar qualquer fase.
25. Hover Happy! - 20G
  Uma hora de voô! Não é difícil, você vai desbloqueá-la na jogatina. Se quiser acelerar, vá nas fases e fique pulando e voando até conquistar.
26. Crusher! - 15G
  Esmague 50 inimigos.
27. Crush Combo! - 15G
  Esmague 4 inimigos simultaneamente. É só procurar e ser preciso, não é difícil.
28. Sprinter! - 20G
  Corra uma maratona! É só correr bastante pelas fases várias vezes.
29. Fisher King! - 20G
 Nade uma maratona! É só nadar bastante pelas fases várias vezes. Para acelerar você pode ficar apertando X rapidamente.
30. Kung-Fu Combo! - 15G
  Faça um combo aéreo. Na verdade é bem fácil, agachar, atacar para cima e no ar chutar para cima. Veja abaixo.

31. Hyperspeed! - 35G
 Corra em um nível inteiro. Veja abaixo.

32. Boing! Boing! Boing! - 15G
  Derrote 11 inimigos sem pousar na fase "Delícia Gelada"

33. Blue Baron! - 35G
  Derrote o Giant Eel em menos de 60 segundos em "Aim for the Eel". (Não sei como é nome da fase em português, mas é uma fase com o Moskito). É só atirar na bolha rosa bem rápido e não perder tempo.
34. Survivor! - 15G
  Sobreviva ao lago das piranhas sem um arranhão. É ir no lago onde há piranhas mas não ser atacado. Veja abaixo.

35. Back at You! - 15G
  Ataque um caçador com seu próprio míssil. Veja abaixo.

36. Nothing Lasts Forever... - 80G [ Conquista Secreta ]
  Ding, Dong, o Livid Boss está morto! É o chefe secreto. Primeiro você deve pegar os 10 dentes de crânio. Na Árvore Roncadora, o esqueleto vai abrir uma passagem para você. Essa passagem o leva para um mundo secreto. Passe da fase secreta e derrote o chefe final.

1 comentários: